Naruto Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jutsus] Raiton

Ir para baixo

[Jutsus] Raiton Empty [Jutsus] Raiton

Mensagem por Silver Atsuma 03/04/14, 05:59 pm

Rank S

Raiton Seishou Butoukai No Jutsu
O usuário estica os braços e começa a absorver energia dos céus, energia positiva como negativa.Fazendo um raio cair sobre o usuário, na mão do usuário, começa a se formar uma bola de eletricidade pequena, mas com uma energia muito concentrada. Essa bolinha, quando pronta, começa a soltar pequenos estalidos, e então, o usuário a lança contra o oponente,se ele for acertado, é grande a chance de que morra.
Selos: Boi-Cobra-Tigre-cavalo
Rank: S

Rank A

Raiton • Zenshinfuzui
Uma das técnicas mais perigosas de Raiton conhecidas, esta consiste numa descarga de electricidade tão grande, que o sistema nervoso do oponente é por segundos "desligado", paralizando-o completamente durante algum tempo. Porém esta técnica só consegue ser efectuada a uma curta distância, sendo que o utilizador tem que tocar no oponente para efectuar a descarga eléctrica.
Selos: Nenhum
Rank: A+

Raiton • Hekireki No Yaiba
Um relâmpago cai do céu formando uma lâmina de trovão nas mãos do usuário. Essa espada é capaz de rasgar o oponente e transmitir um choque especialmente feito para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Rank: A

Raiton • Raigeki no Yoroi
Um trovão cai do céu e envolve o corpo do usuário criando uma armadura de electricidade. A carga eléctrica irá electrocutar qualquer oponente que entre em contacto directo com ela.
Selos: Boi - Coelho - Rato - Bode
Rank: A

Raiton • Rairyuu no Tatsumaki
O chakra de natureza raiton começa a rodar em torno do usuário criando um vortex de vento e electricidade. O tornado irá adoptar a forma de um dragão em será arremessado contra o oponente. Ainda que o dragão não acerte no adversário, a electricidade que é libertada em torno dele irá electrocutar objectos próximos.
Selos: Dragão - Rato - Boi - Cavalo - Macaco - Javali - Bode - Dragão
Rank: A


Raiton • Denkou Shou no Jutsu
A habilidade consiste em o usuário concentrar o chakra de raiton no seu sangue e invocar uma criatura composta de carga eléctrica. A besta eléctrica voará então ao encontro do oponente criando uma poderosa barreira eléctrica em torno dele. De seguida a criatura irá reunir uma quantidade de electricidade e arremessar uma grande carga de energia eléctrica concentrada do topo da barreira para baixo. Se a carga não acertar o adversário, a força da explosão da carga fluirá para fora empurrando-o contra a barreira eléctrica electrocutando-o.
Selos: Nenhum
Rank: A

Raiton • Toruneedo Raitoningu
O usuário cria uma extensão de electricidade tendo origem nas suas mãos. Balançando-as em redor, as cargas rasgam os arredores provocando uma onda de destruição, que deixa a área num cenário semelhante à destruição provocada por um furacão.
Selos: Coelho - Javali - Macaco
Rank: A

Rank B


Raiton • Gian

O usuário liberta um poderoso relâmpago da boca. O ataque pode ser defendido por um ataque de rank equivalente ou acima do mesmo elemento.
Rank: B

Raiton • Teisuu Ookami
O chakra é acumulado na mão do usuário e depois atirado para o oponente adoptando a forma de um lobo. O lobo está ligado à mão do usuário através de um relâmpago limitando o seu alcance.
Rank: B

Raiton • Raikou Bunshin no Jutsu
O usuário cria um clone composto por electricidade. Quando o clone é atacado, reverte para o estado natural libertando uma carga eléctrica. Se o oponente estiver próximo do clone será afectado pela carga.
Selos: Cobra - Boi
Rank: B

Raiton • Jiten Rakou Dangan
Um trovão é comprimido numa bola que lança pequenos relâmpagos que vão a girar no ar. Esses relâmpagos entram no corpo do oponente, dando um choque ao sistema, podendo paralisar o órgão mais próximo por alguns momentos.
Selos: Dragão - Cavalo - Cão - Cobra
Rank: B
Raiton • Rairyuu Rendan no Jutsu
O usuário cria um dragão feito de electricidade que é enviado contra o oponente, emitindo um choque eléctrico através do seu corpo. A descarga deixa o corpo oponente completamente paralisado temporariamente.
Selos: Dragão - Cobra - Boi - Cavalo - Macaco - Javali - Cobra
Rank: B

Raiton • Myaku Touei no Jutsu
O usuário concentra chakra de propriedades eléctricas nas suas mãos, impulsionando-o para a frente a fim de parar projécteis próximos. Outro efeito desta técnica, é a habilidade de parar um jutsu que é de rank inferior a este.
Selos: Cão - Coelho - Macaco
Rank: B

Raiton • Ribon Tegotae no Jutsu
Uma habilidade utilizada normalmente a meio de uma tempestade. O usuário arremessará um relâmpago das suas mãos, que será canalizado através da chuva. Quando atinge a chuva, o relâmpago separa-se e dispersa-se, libertando-se em vários relâmpagos menores. Todos são concentrados na direcção do oponente, para o electrocutar através de várias direcções.
Selos: Dragão - Coelho - Cavalo - Macaco
Rank: B

Rank C

Raiton • Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O usuário acumula chakra num dos seus braços ganhando propriedades eléctricas, e de seguida exerce pressão nele emitindo um relâmpago com a forma de corrente que envolve e prende o oponente, electrocutando-o enquanto estiver preso a ele.
Selos: Boi - Macaco - Cobra
Rank: C

Raiton • Yusuburu Kasugai no Jutsu
O usuário transforma o seu chakra numa corrente eléctrica e de seguida agarra o oponente, emitindo uma descarga eléctrica que paralisa temporariamente a área do músculo. A paralisação tem a duração de 1 post.
Selos: Cavalo - Bode - Cobra
Rank: C

Raiton • Raikyuu
O usuário cria uma esfera composta por faíscas que é usada como projéctil para emitir um choque através do corpo do oponente.
Selos: Dragão - Cobra - Dragão
Rank: C

Raiton • Raikou Gorogoro Tama no Jutsu
O usuário acumula chakra de natureza eléctrica nas pontas dos dedos e depois dispara-o como se fossem balas. Ao golpear o chão, elas dão um estouro eléctrico que contem um raio de 60cm.
Selos: Macaco - Dragão - Cão
Rank: C

Raiton • Raikou Dageki no Jutsu

O usuário invoca um relâmpago para ataca-lo. Esta técnica é usada para afectar tanto o utilizador como o oponente, quando este é preso por cordas ou é agarrado pelo adversário.
Selos: Nenhum
Rank: C

Raiton • Hagane no Tsubasa
O utilizador eleva as suas mãos ao céu e concentrando o seu chakra faz com que um trovão caia sobre uma rocha ou outra estrutura que queira destruir, ou simplesmente tenta acertar com ele no oponente.
Selos: Macaco - Pássaro - Dragão
Rank: C

Rank D

Raiton • Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do usuário começam a incandescer uma luz azul à medida que estes descarregam faíscas. Quanto maior for o número de dedos, maior será o custo de chakra.
Selos: Galo - Cavalo - Boi
Rank: D

Raiton • Sekoi Boruto no Jutsu
Recolhendo a energia dos iões eléctricos contidos no ar e misturando-os com chakra, o usuário cria uma esfera nas mãos que, quando libertada, cria uma explosão com 1 metro de raio em torno dela.
Selos: Coelho - Pássaro - Boi
Rank: D

Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu
Uma habilidade em que o usuário absorve a electricidade estática no ar canalizando-a através do seu corpo. Esta electricidade estática pode ser recolhida numa parte particular do corpo e ser libertada apenas depois de o usuário tocar num objecto. A primeira coisa que o usuário tocar com a parte do corpo que guarda a energia acumulada, receberá um estouro de fluxo eléctrico causando paralisia durante um post.
Selos: Nenhum
Rank: D

Raiton • Sanda Hakushu
Este jutsu apenas causa uma imensa quantidade de trovoada, que contudo não serve nem para ataque nem para defesa. A sua única finalidade é assustar o oponente com a imensa quantidade de barulho, ou então em caso de espionagem, para ninguém ouvir as movimentações do utilizador.
Selos: Pássaro
Rank: D

Rank E

Raiton • Kaminari Saiku
Após a realização de um simples selo, as mãos do utilizador ficam levemente electrificadas, dando pequenos choques pouco nocivos em quem as tocar.
Selos: Dragão
Rank: E

Raiton • Daiba no Jutsu
O usuário usa o chakra como fonte de energia para alimentar um aparelho eléctrico.
Selos: Cão
Rank: E
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos